segunda-feira, 27 de abril de 2015

LETÍCIA QUE MANDOU (ATENDIMENTOS MAIS DO QUE RECOMENDADOS):


 http://api.ning.com/files/lT6SG3aNmDDf5ALrL44Wjei4jvc2OZX2Tm83pYsC5mFcfCiVhiNXbCIQEi3gHHtFeVUxjhStC84oVyL2DHEfMOezrJwsoJaA/RetratoLeticiaJooCaldas.jpg?width=184&height=184&crop=1%3A1

Queridos amigos!
Estou aqui neste domingo reorganizando minhas atividades e voltando a ter mais espaço para oferecer os trabalhos de terapia corporal.
Gostaria que soubessem que a partir de maio, volto a oferecer os atendimentos individuais com massagem oriental (Shiatsu e Anmá), massagem com “Hands On”/BMC®  e quando pedido ou se necessário, combinações destas técnicas, além  de Reiki também. 
Para quem já conhece meu trabalho como massoterapeuta, sabe que a minha tendência é escutar o que cada pessoa pede no momento, né?
Sou formada em massoterapia oriental pela E.O.M.A. - Escola oriental de Massagem e Acupuntura e em Reiki, método Usui. Estou finalizando a formação como terapeuta corporal pelo B.M.C.® - Body Mind Centering®, além da minha experiência com dança contemporânea.
Os atendimentos podem ser feitos na casa de vocês ou em alguns horários aqui em casa (para conhecidos).
Para atendimentos à domicílio:
Horários de segunda a sexta, das 9h30 às 14h
Valor massagem: 170,00
Valor Reiki: 150,00
Para atendimentos aqui em casa:
Horários: terça e sexta, das 9h às 14h
Valor massagem: 120,00
Valor Reiki: 100,00
Se tiverem perguntas sobre os atendimentos, entrem em contato comigo!
Obrigada e abraços a todos!!!
Leticia Sekito
celular e WhatsApp 011 99797-6457

Nenhum comentário: