segunda-feira, 27 de abril de 2009

DE INÍCIO,


Meu nome é Célia Mari Gondo Passos, sou bacharel em Artes Visuais, com habilitação em Gravura, pelo antigo Instituto de Artes da UFG, atual Faculdade de Artes Visuais. Tenho trabalhado por um bom tempo dando aulas em espaços não formais de educação e, no ano de 2007, voltei à UFG em busca da licenciatura na área. Envolvi-me com o processo de ensino à distância e tenho atuado no curso de Licenciatura em Artes Visuais da UAB, na UFG. Atualmente, tenho buscado aprofundar conhecimentos em áreas que aproximem as artes visuais de questões antropológicas, no âmbito das abordagens transdiciplinares, e no cruzamento da cultura visual e da estética do cotidiano. Tenho buscado um olhar mais intensificado nas transformações da cultura popular e na folkcomunicação. Minha ascendência nipônica e meus interesses nessas áreas me trouxeram ao Centro de Estudos em Cultura Japonesa de Goiás – CPCJ, onde espero aprender e contribuir, compartilhando.

Nenhum comentário: